segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Doloroso

Eu acendo outro cigarro
Paro pra pensar sobre isso
Não chego a nenhuma conclusão
Pego cada passo à medida que isso chega
Não prendo nenhum prisioneiro exceto a mim mesmo
Pensamentos dolorosos proibidos

Tente explicar
Minha falta de palavras
Foda se eu mijo sobre todos vocês

Minha cabeça é uma trincheira
Recheada com pensamentos de paz
Com o mal como resultado
Ninguém entende
Tente quebrar o obstáculo
Eu não vejo a saída
Não tem ninguém aqui para me pegar quando eu cair

2 comentários:

  1. Então eu não sabia da existencia desse blog?
    E hoje: "Foda se eu mijo sobre todos vocês"
    Amanhã... só risos ;)

    ResponderExcluir
  2. "Eu não vejo a saída
    Não tem ninguém aqui para me pegar quando eu cair "

    Fica tranquilo, eu estou aqui, sempre.

    ResponderExcluir